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resultado da quina de 21,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Em maio de 1954, a ''Life'' publicou um relatório sobre analfabetismo entre crianças em idade escolar que concluiu que as crianças não estavam aprendendo a ler porque seus livros eram chatos. William Ellsworth Spaulding era o diretor da divisão de educação da Houghton Mifflin (mais tarde ele se tornou seu presidente) e compilou uma lista de 348 palavras que considerava importantes para os alunos da primeira série reconhecerem. Ele pediu a Geisel que reduzisse a lista para 250 palavras e escrevesse um livro usando apenas essas palavras. Spaulding desafiou Geisel a "trazer de volta um livro que as crianças não conseguem largar". Nove meses depois, Geisel completou ''The Cat in the Hat'', usando 236 das palavras dadas a ele. Manteve o estilo de desenho, os ritmos dos versos e todo o poder imaginativo dos trabalhos anteriores de Geisel, mas, por causa de seu vocabulário simplificado, podia ser lido por leitores iniciantes. ''The Cat in the Hat'' e livros subsequentes escritos para crianças alcançaram um sucesso internacional significativo e permanecem muito populares hoje. Por exemplo, em 2009, ''Green Eggs and Ham'' vendeu 540 mil cópias, ''The Cat in the Hat'' vendeu 452 mil cópias e ''One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish'' (1960) vendeu 409 mil cópias — todos superando a maioria dos livros infantis recém-publicados.,As dimensões do ''Britannic'' permaneceram bastante semelhantes às de seus irmãos: tinha 28,7 m de largura por 58 m de altura e 269,06 metros de comprimento, mesmo do ''Olympic'' e do ''Titanic''. Possuía uma tonelagem de arqueação bruta de 48 158 t, ultrapassando em muito seus predecessores, porém isso não o fazia o maior navio de passageiros do mundo na época: o título pertencia ao alemão SS ''Vaterland''. A embarcação era impulsionada por um sistema misto como seus irmãos: dois motores a vapor de tripla expansão para movimentar duas hélices de três lâminas cada, enquanto uma turbina recuperava o excesso de vapor para movimentar uma hélice central com quatro lâminas. A potência foi aumentada para compensar o aumento na dimensão do navio e assim evitar perda de velocidade, lhe permitindo alcançar até 21 nós (39 km/h). Seu maquinário era o maior já construído até então em uma época que a propulsão a vapor estava sendo lentamente substituída por uma propulsão gerada apenas por turbinas..
resultado da quina de 21,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Em maio de 1954, a ''Life'' publicou um relatório sobre analfabetismo entre crianças em idade escolar que concluiu que as crianças não estavam aprendendo a ler porque seus livros eram chatos. William Ellsworth Spaulding era o diretor da divisão de educação da Houghton Mifflin (mais tarde ele se tornou seu presidente) e compilou uma lista de 348 palavras que considerava importantes para os alunos da primeira série reconhecerem. Ele pediu a Geisel que reduzisse a lista para 250 palavras e escrevesse um livro usando apenas essas palavras. Spaulding desafiou Geisel a "trazer de volta um livro que as crianças não conseguem largar". Nove meses depois, Geisel completou ''The Cat in the Hat'', usando 236 das palavras dadas a ele. Manteve o estilo de desenho, os ritmos dos versos e todo o poder imaginativo dos trabalhos anteriores de Geisel, mas, por causa de seu vocabulário simplificado, podia ser lido por leitores iniciantes. ''The Cat in the Hat'' e livros subsequentes escritos para crianças alcançaram um sucesso internacional significativo e permanecem muito populares hoje. Por exemplo, em 2009, ''Green Eggs and Ham'' vendeu 540 mil cópias, ''The Cat in the Hat'' vendeu 452 mil cópias e ''One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish'' (1960) vendeu 409 mil cópias — todos superando a maioria dos livros infantis recém-publicados.,As dimensões do ''Britannic'' permaneceram bastante semelhantes às de seus irmãos: tinha 28,7 m de largura por 58 m de altura e 269,06 metros de comprimento, mesmo do ''Olympic'' e do ''Titanic''. Possuía uma tonelagem de arqueação bruta de 48 158 t, ultrapassando em muito seus predecessores, porém isso não o fazia o maior navio de passageiros do mundo na época: o título pertencia ao alemão SS ''Vaterland''. A embarcação era impulsionada por um sistema misto como seus irmãos: dois motores a vapor de tripla expansão para movimentar duas hélices de três lâminas cada, enquanto uma turbina recuperava o excesso de vapor para movimentar uma hélice central com quatro lâminas. A potência foi aumentada para compensar o aumento na dimensão do navio e assim evitar perda de velocidade, lhe permitindo alcançar até 21 nós (39 km/h). Seu maquinário era o maior já construído até então em uma época que a propulsão a vapor estava sendo lentamente substituída por uma propulsão gerada apenas por turbinas..